sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cel. João Pessoa, Água Nova ainda não aderiram ao selo


Diferentemente de alguns municípios que já possuem o selo e já estão concorrendo à nova versão as cidades de Água Nova, Cel. João Pessoa e Venha Ver, ainda não possuem essa conquista.

A cidade de Venha Ver já existem programas direcionados a criança e o adolescente como é o caso dos programas PROJOVEM, PETI e Segundo Tempo.

O prefeito Expedito Salviano iniciou ontem mesmo o processo de inscrição na sede da Unicef em Fortaleza e disse que a cidade fará muito mais do que já existe. Temos uma política constante para as crianças, jovens e adolescentes em todas as pasta do município.

Na cidade Cel. João Pessoa as crianças já desfrutam atualmente do programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI e recentemente o município foi contemplado com o Programa Segundo Tempo.

Já a cidade de Água Nova conta com os programas PROJOVEM e PETI. Além de outras atividades direcionadas para as crianças.

Ambos os municípios tem até amanhã para aderir ao selo e iniciarem os trabalhos rumo a primeira conquista que pode ser facilitada pelo fato de já contarem com a inclusão das crianças e adolescentes nesses programas sociais.