quarta-feira, 21 de outubro de 2009






Dr. Pio X se articular como pre - candidato a deputado estadual.

Desta vez não trata se só de barulho, esta é a afirmação de Dr. Pio X que começa a se articular com varias lideranças do alto oeste para lançar em definitivo seu nome como candidato a Deputado Estadual.

Dr. Pio afirma que já tem informações segura que o deputado Raimundo Fernandes deixará a base governista e que ele irá ocupar o espaço vazio deixado por Raimundo no alto oeste.

Dr. Pio disse ainda que tem uma base consolidada nas cidades de Major Sales, Luiz Gomes, paraná, Jose da Penha, Marcelino Vieira e Pau dos Ferros e que tem alguns amigos declarando apoio ao seu nome como é o caso de Neto Gonsalo ex - prefeito da cidade de Encanto.

O PSB que é o meu partido está mim convocando e eu não sou homem de fugir de uma luta. vou conversar com o meu partido e se eles confirmarem este desejo serei candidato da Região Oeste, onde trabalho a mais de 20 anos.

Sou da região, todo mundo conheçe quem é Dr. Pio, tenho muito serviço prestado a população desta região, fui prefeito 3 vezes de Luiz Gomes e minha administração abriu as portas de uma cidade para o mundo. conseguimos evoluir em áreas importantes na cidade de Luiz Gomes e isso nos crendencia a disputar qualquer cargo nas proximas eleições.

Nota do Blog:
Com a definição de Dr. Pio o blog indaga a seguinte questão:
Dr. Pio X afirma que tem estes apoios todos e conta com cerca de 17 a 20 mil votos. se assim for como fica a questão do Deputado Raimundo Fernandes do PMN?
outra indagação que o Blog não pode deixar passar é onde Raimundo Fernandes irá compensar estes votos das cidades de Luiz Gomes, Major Sales, Paraná, Encanto?
e tambem Dr. Pio X deixa claro que ele terá um apoio de peso em Pau dos Ferros. Tirando Arinaldo que agora tá light, o Gordo do Bar que vota em Getulio Rêgo, Vieira que defende Gustavo Carvalho, só resta de peso eleitoral o nome do ex prefeito Nilton Figueiredo que está somente esperando as definições para tambem tomar rumo para as proximas eleições.

Vem chumbo grosso por ai... Aguardem...