domingo, 22 de novembro de 2009

Dr.Zé Júlio faz mobilização no dia de hoje no Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros


O médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Zé Júlio faz grande mobilização neste domingo no Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros.

Dr.Zé Júlio que foi convidado pela comunidade para uma partida de futebol e logo após um almoço, diz que tem um grande carinho por aquela comunidade.

"Mim sinto em casa quando estou no Perímetro, pois tenho diversas pessoas que são da minha cidade Antônio Martins e tenho também ligações com várias famílias daquela comunidade". Diz o médico.

Dr.Zé Júlio que visitou ontem as cidades de Apodí, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo está muito empolgado com a recptividade do seu nome na região oeste.

Hoje ao lado dos vereadores Sargento Bira e Tenente Márcio, como também dos amigos Ligeirinho, Antônio Sobrinho, João de Síria e diversos outros nomes que acompanharão o médico na visita ao Perímetro.