domingo, 22 de novembro de 2009

Ex-prefeito de Luiz Gomes, Pio X, oficializa o nome de Iberê como candidato da região oeste.


Com presença de mais de 15 municípios o Encontro Regional do PSB conseguiu superar as expectativas. Estavam presentes os prefeitos de Venha-Ver Expedito Salviano, Pachica ,prefeito de Carnaubais Luizinho, Aníbal Lopes, Dr. Neri, ex-prefeito Nilton Figueiredo, ex-prefeito do Encanto Gonçalo Neto, vereadores e lideranças regionais do PSB.

A governadora Vilma que é a presidente estadual do partido teve uma indigestão, impossibilitando a sua vinda ao encontro e abriu espaço para brilhar a figura de Iberê que é vice-presidente estadual do partido.

Dr. Pio X, ex-prefeito de Luiz Gomes foi um dos primeiro a utilizar da palavra no encontro mostrando a importância do PSB em conversar com seus filiados e sua militância. E disse: “Iberê você não será apenas candidato do nosso partido, você é candidato do povo que não quer voltar para o passado, chega de políticos sem proposta e sem nenhum serviço prestado a população da nossa região”.

O governo da professora Vilma sem dúvida tem um grande parceiro que é você Iberê,o Vice-Governador, Iberê você tem sido coerente, sério,e colaborado muito com todas as ações do governo.

Dr. Pio X ainda convocou a todos que alí estavam a propagar em toda a região o nome de Iberê, “ vocês que estão aqui precisam difundir e trabalhar o nome do futuro governador Iberê para que ele seja nosso candidato a governador”.