quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dr. Zé Júlio participa junto com vereador Bira da inauguração do Bar de Vezuélio


Hoje na inauguração do Bar de Vezuélio, Dr. Zé Júlio apareceu juntamente com o vereador Sarg. Bira, na oportunidade encontrou com amigos como Canindé, Abraão Alves e Paulo Cavalcanti.

Dr. Zé Júlio disse ao sempre antenado Abraão, que ajudou o CCP na campanha da segunda divisão e agora quer ajudar novamente. "Eu não posso fugir de um compromisso com a principal cidade do Alto Oeste, Pau dos Ferros mereçe e nós iremos ajudar ao município em mais uma conquista que é o CCP na primeira divisão do estadual". Disse o médico Dr. Zé Júlio.

Na conversa com o proprietário do Bar, Vezuélio, ele ficou muito feliz com a participação do amigo sempre presente Dr. Zé Júlio.

Dr. Zé Júlio falou para todos os amigos sobre a sua mais nova conquista, que foi a conquista do prêmio "Melhores Práticas" recebido diretamente das mãos do presidente Lula.

Sou uma pesssoa que estarei sempre ao lado dos amigos, tenho um grande carinho por esta cidade e se Deus quiser estarei colocando meu mandato assim que eleito para ajudar aos Pau-ferrenses. Disse o ex-prefeito e médico Dr. Zé Júlio.