sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Preocupados com os vários problemas que assolam a cidade de Pau dos Ferros, se reuniram hoje pela manhã na pousada do Anízio, os vereadores Avelino e Sargento Bira, o Pastor Alfredo Luiz de Melo, o diretor do Jornal Folha Regional e vários outros amigos para discutir e tentar encontrar uma solução para Pau dos Ferros.


Depois de conversar no famoso café do Anízio, os presentes resolveram convocar e convidar o empresário Vieira Veículos que representa o deputado Gustavo Carvalho. A intenção de convidar o empresário Vieira foi para que o mesmo tomasse conhecimento através dos vereadores e das lideranças políticas sobre os problemas encontrados.


Na pequena reunião os cinco colaboradores decidiram conversar com Nilton para que o mesmo também viesse a fazer parte destes problemas e também pudesse nos ajudar a encontrar as soluções. O empresário Vieira disse: “ Temos que chamar Nilton, ele é o nosso líder e principal liderança do governo do estado, ele tem que está presente”. Finalizou o empresário.


Dentre os problemas citados foi unânime a definição de um debate público sobre o trânsito de Pau dos Ferros, também foi pautada o projeto de reforma tributária que o prefeito tentou empurrar goela abaixo no fechar do ano.


Nilton vai ser comunicado das conversas desta reunião e tentará convocar o grupo na próxima semana para que seja feita uma análise do posicionamento do grupo político.


Oposição quer unir-se para defender os interesses da população Pau-ferrense.