terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gustavo e Getúlio trocam farpas e a Prefeitura de Pau dos Ferros é o alvo



Eita o bicho pegou...

Uma crise de grandes proporções está instalada entre os deputados Getúlio Rego (DEM) e Gustavo Carvalho (PSB).

O primeiro denunciou favorecimento eleitoral ao vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) que tem realizado bingos em visitas por cidades do interior...Já o deputado Gustavo Carvalho (PSB), defensor ferrenho do governo Wilma de Faria (PSB) e da candidatura de Iberê, fez insinuações envolvendo irregularidades com a Prefeitura de Pau dos Ferros cujo administrador, Leonardo Rego (DEM), é filho do deputado portalegrense.

Os dois ataques aconteceram no plenário da Assembléia Legislativa.

Em resposta ao deputado Gustavo Carvalho, Getúlio Rego disse que não teme as intimidações e afirma que o prefeito Leonardo Rego tem cuidado bem do dinheiro público.

“Por causa dos meus pronunciamentos denunciando os bingos, o governo tratou de espalhar inverdades a respeito da Prefeitura de Pau dos Ferros. Todos sabem que a administração do município de Pau dos Ferros não compactua com improbidade e com safadeza alguma", disse.Getúlio Rego completou:

"Essa tentativa de nos intimidar não terá efeito. Eles podem vir quente porque eu estou fervendo”, finalizou.

As insinuações de irregularidades denunciadas pelo deputado Gustavo Carvalho estão relacionadas com superfaturamento na contratação de bandas para a Finecap.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, por sua vez, não respondeu as denúncias de supostas irregularidades, cabendo a defesa tão somente ao deputado Getúlio Rego.

Com a palavra o Ministério Público!!!

blog do Jean Carlos