terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vilma anuncia Iberê como seu candidato.


A governadora falou ontem (30), minutos antes da solenidade do projeto Vira Vida, que Iberê será o seu candidato ao Governo do Estado.

“Não fiz ainda o anúncio a respeito da nossa luta política, porque, na verdade, estamos tentando somar com todos os nossos parceiros de outros partidos, que estão participando do nosso governo”, falou a Governadora Wilma de Faria.

Robinson Faria continua?
A gente tem conversado com todos. Os partidos que já nos apoiam, como o PC do B, o PT, o PTB, o PMN, o PR, estão sendo convocados a somar conosco e até o PMDB, que está vindo com Henrique Eduardo (o deputado federal Henrique Eduardo Alves).

João Maia fica com Iberê?
Temos feito um trabalho muito grande para mostrar a importância do apoio do deputado federal João Maia.
Ele é um deputado que tem feito um grande trabalho no país, no Congresso Nacional, fez uma grande administração como secretário de Desenvolvimento Econômico no meu Governo, tem dado seqüência através de orientação que dá aos companheiros que tem participado do nosso Governo.De modo que a gente espera que tudo dê certo nessa somação de esforços com o deputado João Maia também conosco. Ele já está conosco e vai continuar.