quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E agora José...




Raimundo Fernandes declara apoio incondicional à postulação de Rosalba para governadora e vota em José Agripino Maia para senador.

Raimundo não é de tomar decisões precipitadas, ele começou a tomar esta decisão quando preferiu abandonar Nilton Figueiredo na eleição municipal.

É do conhecimento de todos que o senador José Agripino Maia ligou para o deputado expondo a situação de Pau dos Ferros, mostrando-lhe e pedindo ao mesmo tempo, que precisava da vitoria de Leonardo porque Pau dos Ferros é uma cidade que reflete muito na região.
O deputado Raimundo Fernandes de pronto acatou a solicitação do senador e abandonou Nilton deixando o sozinho e sem condições de sair vitorioso.
Diante da traição do deputado que negociava nos bastidores a derrota de Nilton, ficaria clara a sua definição pelo projeto político que englobasse o senador e sua candidata.


Raimundo Fernandes ainda tentou negociar recentemente com Nilton a indicação dele pra substituir Leonardo Rêgo, Nilton recebendo o apoio de Leonardo, mas uma prova que o fato narrado acima condiz com a verdade.


Raimundo já definiu que é Rosalba desde criançinha, quer a todo custo viabilizar o nome de Robinson pra compor a chapa como vice assim ele ficaria com o reduto eleitoral do presidente da assembléia legislativa.


Agora resta a Nilton optar por um nome que possa ser fiel a ele nas próximas eleições.

Dentro do grupo ainda existem alguns(a) que são beneficiados diretamente com dinheiro publico que ainda querem que Nilton continue a defender o nome do deputado traidor Raimundo Fernandes.


Nilton precisa é demonstrar sua capacidade de liderar este grupo, chamando todos para que seja solidário a ele e ao nome que ele apresentar. Como pode Nilton fazer tanto por estas pessoas e eles não serem solidários.


Quanto a Raimundo este é sem comentário traição faz parte da triste historia política do deputado.