quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Raimundo Fernandes leva pesquisa falsa e engana a governadora Vilma de Farias.



Experto na área política e depois de ter assumido o compromisso com o senador Jose Agripino Maia de atrapalhar a possibilidade de Nilton sair vitorioso nas eleições municipal, Raimundo Fernandes leva pesquisa do IBOPE do Paraguai e diz a Governadora Vilma que lava as mãos em Pau dos Ferros que o resultado da eleição seria devastador para qualquer um que se apresentasse ao lado de Nilton. Com isso tirando a possibilidade da governadora Vilma investir na postulação de Nilton de chegar a vitoria nas urnas.


Raimundo sabia que mesmo sem ele Nilton estava crescendo muito e que já chegava a preocupar a base do prefeito Leonardo Rêgo, foi quando Leonardo solicitou ao senador que ligasse pra Raimundo e lhe pedisse para sair da frente da campanha.


Não acredito na possibilidade de desistência do deputado traidor Raimundo Fernandes. Raimundo é uma raposa velha da política potiguar e sabe, mas do que ninguém que precisa estar dentro do processo sucessório para conseguir os benefícios que ele necessita para sua sobrevivência política.


Cabe ao líder Nilton Figueiredo julgar e analisar o que lhe convém nas próximas eleições. Se apoiar um nome que já lhe traiu no passado, se deve optar por um nome novo, (Temos vários) ou se ele como diz segue sua vida de médico e deixa aas coisas acontecerem. As eleições estaduais é uma vitrine para as eleições municipais, quem sair enfraquecido agora certamente estará enfraquecido nas eleições municipais.


Nas eleições de 2006, tirando a votação de Vilma que foi Natural, Nilton perdeu em quase todas as demais candidaturas para Leonardo. Getulio Rêgo foi o estadual mais votado, Felipe Maia foi o federal mais votado, e o senador Agripino teve uma grande votação. Reflexo nas eleições municipais Nilton perdeu pra Leonardo Rêgo.