sábado, 2 de janeiro de 2010

Iberê disse que está muito feliz com o crescimento do seu nome

Sobre o resultado da última pesquisa realizada pela CONSULT, falamos agora á pouco com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza quando o mesmo estava em uma reunião com o deputado estadual Wober Junior na sua casa de praia.

Iberê nos falou que as pesquisas são a realidade do momento e que amanhã eles podem sofrer alterações.

Falou que elas só lhes deixam animados e felizes porque já representa um grande crescimento do seu nome, e que estes números, divulgado pela CONSULT não lhe deixa envaidecido, apenas me estimula e conscientiza que estamos no caminho certo.

Em outro momento Iberê foi analítico e comentou:

“Olha Bal existe ainda 86% da população que não está opinando, isso significa dizer que não existe definição nenhuma, que a população está atenta aos acontecimentos, que está analisando os candidatos, aguardando definições. Acredito muito no julgamento da população” disse Iberê.

Ainda falando sobre os números, Iberê disse que a maior felicidade que os números apresentam é a consolidação e aprovação do Governo e que estes sim são números consideráveis de uma análise.

A população aprovou e aprova o governo Vilma.

No final o vice-governador Iberê deixou uma mensagem para todo o alto e médio oeste.

“Que este ano de 2010 seja completo de realizações e esperança para todos nós potiguares, para as mães de famílias que necessitam do sustento, para o homem do campo que clama por produção, para que nosso estado possa oferecer segurança para nossa população, saúde, educação”.
São os sinceros votos de Iberê Ferreira de Souza, Vice- Governador do Rio Grande do Norte.