sábado, 2 de janeiro de 2010

Nilton pode apoiar o nome de Gustavo Fernandes em 2010

Nilton afirma que tem um plano B para a disputa para deputado estadual e que deve isso porque esta pessoa participou do seu palanque nas últimas eleições.

O Blog indagou Nilton sobre a possível ruptura dele com o deputado Raimundo Fernandes e Nilton foi enfático e disse:“claro que posso votar em Gustavo Fernandes, ele nos apoiou nas últimas eleições, é um jovem e merece nosso apoio e respeito, vou aguardar as definições ai reunirei todo nosso grupo para tomarmos nossa decisão”.

Nilton pretende unir todo seu agrupamento para apoiar um nome, só que este nome seria o de Gustavo Fernandes filho do ex-deputado Elias Fernandes que é atual diretor geral do DNOCS.

O elétrico Gustavo Fernandes está diariamente visitando suas bases e buscando novos apoios, Gustavo ganhou gosto pela coisa e certamente logrará êxito na sua tentativa de chegar a Assembleia Legislativa.

Gustavo mantém apoios importantes nas suas bases, Nicó Junior prefeito de Rafael Fernandes, Mazé prefeita de Martins,Iliene prefeita de Água Nova, Euclides prefeito de Portalegre e diversas lideranças em todo Alto e Médio Oeste.

Nilton também afirmou que irá analisar um nome que seja comprometido com o seu agrupamento político para apoiar para a Câmara Federal e que tem um ou dois nomes para apresentar ao grupo.
“Nós precisamos nos unir e demonstrar a força do nosso grupo para que a gente chegue a 2012 com condição total de vitória, precisamos está forte agora em 2010”. Afirma Nilton Figueiredo