sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O CCP voltou...




O CCP – Clube Centenário Pau-ferrense finalmente vai disputar a serie A do campeonato estadual potiguar. Depois de várias celeumas envolvendo a diretoria e o prefeito Leonardo Rêgo que não abriu mão de patrocinar em R$ 60.000,00 para disputar a serie A do campeonato estadual.


Segundo informações o prefeito impôs uma condição e solicitando a direção do clube que o coordenador de esporte do município Paulo Avelino (Paulinho) assumisse a direção esportiva do clube e que ele conduzisse o time na primeira divisão do campeonato.

Paulinho agora a noite na praça de eventos deixou claro que vai trabalhar com um orçamento bem abaixo do que o presidente Assis Correia colocava. “Estamos trabalhando pra um orçamento de 190.000,00 para todo o campeonato” disse Paulinho especificando que o município iria entrar com o já assumido pelo próprio prefeito o valor de 60 mil dinheiros espécie, mas 40 mil de patrocínios. Também conseguimos 15 mil com a televisão que comprou os direitos do clube, dois patrocinadores de 15 mil. Teremos direito a 9 renda de bilheteria que por baixo dará 10 mil cada uma, totalizando 90 mil só de bilheteria. Com isso esperamos conduzir a equipe na primeira divisão do campeonato potiguar.


O coordenador Paulo Avelino estará às 8 horas da manhã na apresentação da equipe no estádio 9 de Janeiro. Paulo disse que a equipe começaria os trabalhos apartir de amanhã e que a intenção é dar ritmo de jogo aos atletas.

Nota do Blog: Se o orçamento for mesmo 190 mil e se estas arecadações citadas pelo coordenador for verdadeiras o clube ainda fica com uma sobra de dinheiro para as comemorações. Não sei o que vai ser comemorado...