sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Politica do Atraso...



Informações que nos chega dão conta de que o radialista Ismael Mendes teria brigado com o diretor da rádio obelisco e dizem que a briga foi feia. motivo pelo qual Ismael talvés se afaste da condução do programa numero 1 da cidade de Pau dos Ferros

segundo o mesmo informante tudo se deu por conta de uma entrevista feita pelo radialista ao ex-prefeito e postulante a uma vaga na assembleia legislativa Dr. José Julio Fernandes.

O radialista Ismael tinha convidado o ex-prefeito para que a população conheçesse a historia recente de Zé Julio sobre o episódio do sequestro e tambem sobre o premio que o mesmo tinha recebido diretamente das mãos do presidente LULA como um dos melhores prefeito de todo Brasil.
O diretor não sabe que na cidade de Antonio Martins tem um enorme publico principalmente o horario do programa de Ismael Mendes. incluisve um expectador diário do programa é o proprio prefeito da cidade Edmilson Fernandes que não perde um programa.

Gustavo Fernandes que é o proprietário da rádio e que também postula uma vaga na assembleia entendeu que o radialista Ismael Mendes tinha tentado promover o nome do ex-prefeito em detrimento ao seu.

Não existe mais este tipo de politica e só para dar um exemplo nobre Gustavo seu pai uma vez foi colocado pra fora da rádio cultura quando o mesmo se preparava para dar uma entrevista e que até hoje isso rende na cabeça do eleitor e foi fato de grande exploração politica.
Portanto era quem pratica, prega e defende este tipo de postura em um politico.


Afinal o ex-prefeito Zé Jùlio não disputa espaços com Gustavo Fernandes dentro da sua propria rádio. foi uma entrevista a convite do Radialista que achou que daria ibope ao programa.