sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dr. Nelsinho Voltou...

O advogado Dr. Nelsinho esteve com o Blog num papo descontraido no posto Pau-ferrense ontem a noite. o Homem tem uma visão apurada dos ultimos fatos politicos da cidade. como está dificil parar pra escrever já que estamos viajando a capital. voltaremos com todos os detalhes da conversa com o amigo e advogado Dr. Nelsinho.

Quem também esteve na mesma conversa por alguns momentos foi o empresário Xavier Pneus. Xavier disse que as definições politicas de Nilton estão prestes a sair, que ele está apenas aguardando o momento e hora certa.

"Nós aqui esperamos que o grupo Niltista una se, consiga dá uma demonstração de forças nas eleições estaduais, seja qual for o nome do grupo. o importante é que estejam unidos" .

O empresário Xavier Pneus também nos colocou uma questão da boataria "Tìpico de Leonardo" de que Nilton poderia migra pra oposição.

Xavier diz e repete a tese do Blog " Nilton tem nos afirmado que é Leonardo de uma lado e ele do outro, não existe a menor possibilidade de estarmos juntos no mesmo palanque" afirma Xavier Pneus.


voltamos a noite com maiores detalhes das conversas ontem no posto Pauferrense.