terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O destino do Partido Progressista (PP) na próxima eleição ainda é incerto, mas pode começar a se mexer amanhã em Brasília, sinalizando quais serão os aliados aqui no RN.

Se fica na base do Governo Federal ou alia-se ao DEM.O deputado Henrique Alves e o Vice Governador Iberê Ferreira de Souza terão uma audiência com o Presidente Nacional do PP, Senador Francisco Dorneles.

Nota do Blog: Aqui o presidente municipal do PP é o ex-prefeito Nilton Figueiredo que segue meio sem rumo na atual arquitetura politica do estado. Estes dias tivemos acesso a pesquisas que mostra Nilton numa situação desconfortavél e de dificil recuperação. Nilton tá trabalhando, tentando recontruir sua vida profissional.

Pau dos Ferros passou a ser um segundo plano para o Ex-prefeito, que por sinal eleitoralmente está numa situação complicada. voltamos com maior detalhes.

Há não digam a Nilton que o blog tá falando mal dele, apenas informando que é nosso dever e noticiando. Tenho muito respeito e admiração pela pessoa de Nilton.