quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enquete do Blog - Faltam apenas 28 dias

Na enquete que o blog criou ao lado podemos acompanhar uma verdadeira rejeição dos pre candidatos a deputados que já foram votados na cidade de Pau dos Ferros. Nomes como o de Getulio Rêgo, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho entre outros.

Vemos o crescimento dos nomes novos como Zé Julio ocupando o primeiro lugar e demonstrando o que Pau dos Ferros e região já sabiam, depois o nome de Dr. Pio X que ainda não disse se vai ou não sair candidato, mas recebe o apoio popular ocupando a segunda colocação até o momento e também dispontando como nome novo o do jovem empresário Gustavo Fernandes que ocupa a terceira posição demonstrando que o povo cansou dos caciques politico que não tem mais o que contribuir com a região.

Pelo visto os nomes novos ocuparão este espaços vago deixados por politicos que já tem mais de 24 anos sendo votado na região. è muito dificil a situação do atual deputado Raimundo Fernandes, é muito complicado a eleição de Getulio Rêgo. o povo demonstra que está cansado das velhas praticas politicas.

esperamos para analisarmos melhor a enquete do Blog faltam 28 dias.