segunda-feira, 26 de abril de 2010

Zé Julio lidera enquete do Blog

Faltando apenas 24 dias para o encerramento da enquete do Blog da Folha Regional.

O médico Dr. Zé Julio, ex-prefeito de Antonio Martins que conseguiu fazer daquele município uma verdadeira mudança chegando a ganhar das mãos do presidente Lula o troféu de melhor administração do País,lidera com folga a enquete.

Em 2º lugar o também médico Dr. Pio X que ainda não decidiu se será ou não candidato.

Numa demonstração clara que a população querem alguém novo como representante da região alto e médio oeste.

Caso Dr. Pio X desista de ser candidato significa dizer que a miscigenação dos votos de Dr. Pio x será para o ex-prefeito Dr. Zé Júlio acrescentando e somando ainda mais para o ex-prefeito Zé Jùlio.

No índice de rejeição a liderança inconteste do Deputado Raimundo Fernandes que não tem a simpatia e nem a preferência do povo da região oeste.

Raimundo Fernandes enfrentará grandes dificuldades nas próximas eleições a começar pela principal cidade da região a cidade de Pau dos Ferros, se tudo continuar da forma que está hoje Raimundo não tira voto nem de candidato a vereador. Raimundo Fernandes ainda pode se contabilizar as perdas de importantes eleitores como Rafael Fernandes, Major Sales, Luiz Gomes, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Tenente Ananias, Pilões, Venha – Ver.

Como é que Raimundo vai se eleger no final.

È óbvio que chegará ao final das eleições derrotado.