quinta-feira, 13 de maio de 2010

George Soares é entrevistado pela Revista O Poder da 9ª Edição


A revista O Poder, é encartada no Jornal de Hoje, e comemora nesse mês de Maio sua 9ª edição, além de falar sobre política, traz em suas páginas artigos assinados e uma coluna social.

Ao longo desses nove meses, a revista já entrevistou varias personalidades políticas, como Agnelo Alves, Robinson Faria, Ricardo Mota, Carlos Eduardo, Zé Júlio, entre outros. E na edição de Maio/2010, O Poder resolveu entrevistar alguém que representasse os candidatos mais jovens que disputarão um cargo no pleito de 2010. E o escolhido, foi George Soares, que tem se destacado na mídia, não só por ser jovem, mas por estar com um trabalho focado em fortalecer o interior do nosso estado.

George Soares é formado em Ciências Contábeis pela UFRN, com Especialização em Gestão de Empresas e Pessoas, é Presidente do PR em Assú e pré candidato a Deputado estadual.


Em um papo bem a vontade, e diversas perguntas, a revista tenta mostrar a trajetória de vida de George, o que o motivou a entrar na política, a sua descendência política, a importância do Vale do Açú voltar a ter um representante na Assembléia Legislativa e suas expectativas para as eleições deste ano.


George ainda falou sobre importantes projetos que fortalecerão o interior, como é o caso da viabilização da ZPE do Sertão.