segunda-feira, 14 de junho de 2010

Guerreira em evidencia sempre

A ex-governadora Wilma de Faria é a mais nova cidadã de Antônio Martins no alto oeste do Estado. O título foi concedido, em praça pública, durante o encerramento da festa do padroeiro, Santo Antônio. Uma multidão, de vários municípios vizinhos, acompanhou a solenidade, seguida de um show da banda “Cantores de Deus” do padre Zezinho.


A honraria foi proposta pelo vereador Evaristo Filho, presidente da câmara municipal e acatada por unanimidade da casa. “Por tudo o que a senhora já fez por nós, e sei que poderá fazer ainda mais, receba essa homenagem do povo de Antônio Martins”, disse o vereador. O título foi entregue pelo prefeito Edmilson Fernandes. O ex-prefeito, Dr. Zé Júlio, pré-candidato à deputado estadual pelo PT, também participou da solenidade.
Ao agradecer a homenagem Wilma de Faria disse: “agora, como conterrânea de vocês, tenho ainda mais compromisso com Antônio Martins e todo esse povo”, falando também para quem veio de outras cidades.

A pré-candidata ao senado também esteve em Marcelino Vieira onde Wilma de Faria participou da procissão de encerramento da festa de Santo Antônio, uma das maiores do alto oeste, com milhares de fiéis. A ex-governadora estava acompanhada do prefeito, Dr. Ferrari, do ex-prefeito, Iramar Oliveira e de Maria Elce, prefeita de Major Sales e Pio X, pré-candidato à assembléia legislativa e ex-prefeito de Luiz Gomes.
BRASILIA – Nesta segunda-feira (14), em Brasília, a presidente do PSB-RN participa da convenção nacional do partido para homologar o apoio do PSB ao nome de Dilma Rousseff (PT) à presidência da república.