domingo, 13 de junho de 2010

Prefeito Leonardo Rêgo Comemora Semana do Meio ambiente em Pau dos Ferros com derubadas de arvores.


Prefeito Leonardo Rêgo promove na semana internacional do meio ambiente uma verdadeira derrubada de arvores na cidade de Pau dos Ferros.


Desta vez foi à vez da Praça do São Benedito que sofreu os ataques ambientais do prefeito Leonardo Rêgo, pior é que isso acontece a menos de 100 metros do ministério publico e da promotoria do meio ambiente.

Segundo os moradores aquelas arvores eram o local arejado que a população local tinha para que seus filhos brincassem e passassem a tarde inteira debaixo de uma sobra fresca e arejada. E diz que chegarão a solicitar do prefeito um projeto que contemplasse as arvores que tinha dezenas de anos que ali estavam, mas infelizmente o prefeito não nos escutou.



Helder Lima um ambientalista diz que o prefeito de Pau dos Ferros não fez outra coisa durante o seu governo se não promover uma verdadeiro destruição da arborização da cidade de Pau dos Ferros.

Precisamos saber por que o prefeito tem agredido tanto o meio ambiente da nossa cidade, ele derrubou mas arvores do que qualquer outra pessoa.