sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De porta em porta, Ronaldo Soares inicia a operação “A Força dos Amigos” e pede o apoio para a reeleição de Iberê

Ex prefeito e ex-deputado também fez discurso a favor de João Maia, George Soares.

O ex-deputado Ronaldo Soares (PR) iniciou nesta quarta-feira (11) a operação “A Força dos Amigos”, onde começou uma caminhada pelo bairro “Feliz Assu”. A escolha do bairro foi devido este ter sido criado na administração do ex-prefeito Lourinaldo Soares, irmão do ex-deputado. Ronaldo chegou acompanhado de coordenadores de bairros e a militância. Sobrinho dele, Luis Eduardo, o Lula, acompanhou o tio, visitando todas as casas do bairro.

Ronaldo explicou toda sua história de 30 anos na vida pública, e sua decisão que foi tomada foi em favor de Assu. Ele continua a acreditar no prefeito Ivan Júnior (PP), seu aliado. “Cada voto que for dado ao governador Iberê e ao deputado João Maia é mais um voto para George. A eleição para deputado estadual é difícil, é preciso uma determinada votação, e quem está ajudando George no Estado é Iberê e João Maia”, frisava Ronaldo Soares em seus discursos. O ex-deputado também pediu votos para os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) e disse a importância de votar em Dilma, assim como Iberê, candidatos com o apoio do presidente Lula.


A ideia central é planejar a operação "A Força dos Amigos", onde pretende percorrer todas as ruas do Assu, de porta em porta, até nas comunidades rurais. De acordo com o cronograma, Ronaldo deve gastar 40 dias para concluir esse trabalha