domingo, 29 de agosto de 2010

Iberê: "Quero ser reeleito para fazer muito mais por Apodi e pelo nosso Estado"


“Eu quero ser reeleito governador para fazer mais. Para apoiar os municípios, para encontrar soluções para a saúde, para revolucionar a educação, para oferecer mais oportunidades para os jovens, para interiorizar o desenvolvimento”. Com esta declaração, o governador se dirigiu ao povo de Apodi na noite deste sábado (28), reafirmando alguns dos seus principais compromissos e prioridades para a gestão que começará em 1º de janeiro de 2001.

A mobilização em Apodi encerrou o terceiro dia consecutivo de incursão da Vitória do Povo pela região Oeste. Aos apodienses, o governador entregou o destino de sua campanha e destacou a firmeza e seriedade de seus propósitos.

“Fui deputado estadual por duas vezes, deputado federal por seis mandatos, secretário de Estado, vice-governador e agora governador. Fui relator geral do Orçamento Geral União, vivi momentos bons e vi momentos ruins no Congresso, mas nunca, um conterrâneo teve o desprazer de ler no jornal ou ver na televisão o nome de Iberê em alguma lista de envolvidos em escândalos”.



Durante o comício, Vilma apresentou suas propostas para o Senado. “Vou ser senadora para defender quem precisa de apoio para produzir. Precisamos continuar cuidando das pessoas com ações como construção das Casas do Mel, de Farinha, do Arroz, da Cultura e do Trabalhador, que melhoraram a vida das famílias na cidade e no campo”, disse a candidata.

Povo nas ruas de Apodi diz que está com Iberê e Vilma

“Esta multidão veio aqui para dizer, Iberê, que está com você, que acredita em você, que você será, de novo, o nosso governador, que acredita em você e que você fará muito mais por Apodi, pelo Oeste e pelo Rio Grande do Norte”.

A declaração do ex-prefeito Pinheiro sintetiza o sentimento dos milhares de habitantes de Apodi que saíram às ruas na noite deste sábado (28) para ver, saudar e ouvir Iberê, Vilma, Hugo e os caravaneiros da Vitória do Povo.

“Esta multidão também veio aqui dizer a Vilma que ela merece e será a nossa senadora”, disse o ex-prefeito em sua saudação à Vilma de Faria, candidata ao Senado.

A recepção à caravana da Vitória do Povo se transformou numa grande festa, semelhante a um carnaval, da entrada da cidade até o centro, onde Iberê, Vilma e Hugo comandaram um grande comício.

Lideranças como os ex-prefeitos Pinheiro e Simão, o atual vice-prefeito Vandinho, vereadores e e líderes políticas de várias cidades da região, caminharam junto com o governador e os candidatos ao Senado.

Os prefeitos de Areia Branca (Souza), de Grossos (Veronildo), de Baraúna (Aldivon) e os deputados Gustavo Carvalho, Sandra e Larissa Rosado também prestigiaram a noite de festa de Apodi.