domingo, 29 de agosto de 2010

O Depútado Gustavo Fernandes passa final de semana em Pau dos Ferros.

Ao lado de Nilton Figueiredo que tem visitado todas as residencia da cidade de Pau dos Ferros o futuro deputado Gustavo Fernandes caminha nos bairros Riacho do Meio e São Geraldo sempre acompanhado do lider maior Nilton Figueiredo e dos vereadores Avelino e Manoel Florencio além de várias lideranças.

Gustavo está muito animado com os resultado obtidos na cidade de Pau dos Ferros e diz convicto de ser o mais votado na cidade.

"Minha Historia é daqui, minha familia é toda daqui, minhas empresas são daqui e beneficiam diretamente a esta cidade que tanto amo e quero bem, Não tenho nenhuma duvida que o povo de Pau dos Ferros irá enxergar quem é verdadeiramente pauferrense e quem faz por Pau dos Ferros" Disse o deputado Gustavo Fernandes.

Nilton fez a calçada cidadã no bairro Riacho do Meio e foi enfatico em seu pronunciamento. " Aqui estão os amigo de Lula, Aqui estão os que defendem o presidente Lula, aqui está os que mais fizeram por Pau dos Ferros, aqui neste palanque não tem espaço para aqueles que são contra o povo, Vejam e analisem quem está ao lado de Lula".

Nilton ainda afirmou que a vitoria de Iberê está proxima e que os adversários começam a ficar preocupado com o constante crescimento de Iberê. " Antes diziam que não teria nem segundo Turno agora já começa a enxergar o segundo turno com maior realidade".

 Não tenho duvidas que o segundo turno Iberê ganha.

O que a candidata adversária fez por Pau dos Ferros, alguem sabe informar? exatamente NADA...

"Iberê tem serviços prestado a nossa cidade, vejam as estradas, vejam a BR 226 que está chegando a Pau dos Ferros, vejam o Corpo de Bombeiros o ITEP, Vejam a Adutora. Iberê não vem com promessas vazias, Iberê vem com ação é isso que o povo da cidade de Pau dos Ferros está analisando quem fez e quem faz por nosso povo". Disse o Lider Nilton Figueiredo