sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Multidão acompanha Vilma e Hugo em Mossoró

Uma multidão saiu às ruas de Mossoró na noite de quinta-feira (12) para demonstrar apoio aos candidatos ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso.

 
Ao lado da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), Vilma e Hugo saíram em carreata pelos bairros do Aeroporto e Lagoa do Mato. O que se viu foi uma grande onda vermelha tomar conta das ruas por onde passavam os candidatos que estão ao lado do presidente Lula e da futura presidente Dilma Rousseff.

Os vereadores mossoroenses Laire Rosado e Jório Nogueira e o suplente na chapa de Vilma de Faria, Terceiro Melo, também participaram da mobilização política na capital da região Oeste.

 
O povo acompanhou Vilma, Hugo, Sandra e Larissa durante todo o percurso, com demonstrações entusiasmadas de apoio.



A caravana da Vitória do Povo, que passou por Angicos e Assú, encerrou a programação com um comício em Mossoró, onde apresentaram suas ideias para ajudar a melhorar a vida dos mossoroenses.

 
Vilma destacou as obras realizadas em Mossoró em quase oito anos de governo do PSB, como a urbanização de todas as entradas da cidade, a urbanização completa da Av. Rio Branco, que se transformou na maior área de lazer e entretenimento do interior do Estado.

 
Vilma citou também as centrais do Trabalhador e do Cidadão, as mais de 500 casas populares que estão sendo construídas, a recuperação e construção de novas rodovias, a ampliação de leitos e UTI’s nos hospitais e a Faculdade de Medicina.

 
A candidata enfatizou ainda os incentivos fiscais para 30 empresas, que resultaram em benefícios e mais empregos gerados. Vilma disse que as parcerias com o governo do presidente Lula estão mudando a vida no campo e na cidade, através dos programas de inclusão social.

 
“Precisamos continuar com essas conquistas. Se fiz tudo isso como governadora, posso fazer muito mais por todo o Estado chegando ao Senado”, declarou Vilma, confiante na vitória.