sábado, 28 de agosto de 2010

Fogo Amigo na visita de Iberê ao Alto Oeste

Na complicada disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa, Dr Pio X, Gustavo Carvalho, Dr Zé Julio e Dr Salismar perdem a elegância e complica vida de Ibere no Alto Oeste.

Na Quinta Feira(26) já na cidade de Riacho de Santana, estavam os candidatos a deputados estaduais que fazem a coligação vitoria do povo, Dr. Salismar (PHS), Dr. Zé Júlio (PT), Dr. Pio X (PSB) e Gustavo Carvalho (PSB). Estes persobnagem protaganizaram uma verdadeira avalanche de problemas para o candidato a governador Iberê.

Primeiro foi o candidato a deputado Dr. Pio X (Uma criação de Raimundo Fernandes). tentar privatizar o palanque de Iberê com sendo unicamente seu. deixando os demais candidatos que acompanhavam a comitiva sem oportunidade nenhuma de levar sua mensagem.

Na Sexta Feira 26 foi a vez do Deputado Gustavo Carvalho de ter seu lundu, Gustavo Carvalho tinha marcado e planejado um almoço oferecido a seus aliados e lideranças, na tentativa de mostrar forças ao governador Iberê como liderança forte na região Oeste. Iberê por conta de problemas administrativo teve que atrasar um pouco e com isso o deputado Gustavo Carvalho teria se recusado a ficar esperando o governador Iberê. Gustavo foi embora do local do almoço quando Iberê tava pra chegar.

Com esta atitude do deputado Gustavo Carvalho e do candidato a deputado Dr. Pio X deixou a assesoria de do governador Iberê em maus lençóis. os bombeiros passaram o sabado tentando contornar a situação que tinha sido protaganizada pelo deputado Gustavo Carvalho e por Dr. Pio X.