domingo, 29 de agosto de 2010

Ao lado de Hugo e Fátima Bezerra, Vagner Araújo dedicou sábado a carreatas no Médio e Alto Oeste potiguar


Depois que participou de reunião com empresários filiados ao Sindicato da Indústria de Extração de Sal do Rio Grande do Norte (Siesal), em Mossoró, o candidato a vice-governador Vagner Araújo se despediu do governador Iberê Ferreira e da sua senadora Vilma de Faria e seguiu a estrada do Oeste. Ao lado da deputada federal Fátima Bezerra, do candidato ao Senado, Hugo Manso e do ex-prefeito Zé Júlio, que disputa mandato na Assembleia, os integrantes da Vitória do Povo fizeram mobilizações com carreata em Apodi, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira até Alexandria.



Quem também integrou a mobilização da turma de Lula foi a vice-prefeita Jânia Fernandes, o ex-prefeito Janduís Fernandes e a vereadora Corrinha, petista de Alexandria que é suplente na chapa de Hugo Manso. Em Antônio Martins, terra de Zé Júlio uma multidão se formou para receber a carreata, que desfilou pela cidade em carro aberto. Vagner Araújo fez discurso e elogiou a parceria do PT de Fátima Bezerra, que construiu no Governo Lula vários IFERNs para qualificar os jovens do Oeste potiguar.



“O povo de Antônio Martins, o povo do Oeste, do Nordeste agora com acesso a informação, começaram aprender a votar no povo que trabalha, a favor do Brasil”, disse o vice de Iberê, que lembrou o avanço em estradas, programas sociais e obras de infraestrutura para as cidades do Rio Grande do Norte, obras construídas em parcerias com os Governos Lula, Vilma e Iberê.