segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prefeito de Portalegre diz que Iberê é um homem de palavra e de compromisso



Na visita feita no alto oeste pelo líder Henrique Alves, onde participou ao lado do deputado Gustavo Fernandes nas cidades de Água Nova, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros o deputado federal saiu com uma boa impressão que o seu PMDB apóia em peso o candidato a governador Iberê Ferreira.

 
Em seu discurso Henrique fez questão de citar o prefeito de Portalegre Euclides que disse acreditar que Iberê vai vencer as eleições porque ele é o melhor para o Rio Grande do Norte.

 
Euclides que não é de ficar em cima do muro disse: “Eu confio que Iberê é um homem de palavra e de compromisso e que vai vencer as eleições de outubro próximo” disse Euclides a seu líder Henrique Eduardo Alves.

 
Outro fato que chamou a atenção de todos que ali estavam presente na multidão que acompanhava a inauguração do comitê da vitória foi o fato relatado por Henrique quando falou no nome de Garibaldi.

 
“Garibaldi você era pra está aqui do lado dos seus amigos que lhe querem bem, mas eles lhe impediram você de vir até Pau dos Ferros, eles jogaram sujo com você Garibaldi, os Caras Pálidas “Leonardo e Getulio Rêgo” de Pau dos Ferros Jogaram sujo com você impedindo você de receber o apoio do seu partido o nosso PMDB de Pau dos Ferros” disse Henrique.

 
Depois de Henrique falou isso em Pau dos Ferros o líder Nilton Figueiredo não tem mas duvidas do seu segundo voto pra senador. Nilton pode a qualquer momento anunciar o nome de Hugo Manso mostrando a Garibaldi que ele deixou de ter quase 3000 votos por não ter vindo a Pau dos Ferros.