segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dr. Zé Júlio grava programas para propaganda eleitoral

Dr. Zé Júlio gravando programa para horário eleitoral, que começa próximo dia 18 de agosto




Uma volta à suas origens. O candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio retornou nesta segunda-feira, 16 de agosto, à sua terra natal, Antonio Martins, especialmente para gravar os programas que serão retransmitidos em cadeia de rádio e TV durante o período de propaganda eleitoral.


Dr. Zé Júlio produziu cinco vinhetas exclusivas em alguns dos principais pontos turísticos da cidade a qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos (de 2000 a 2004 e de 2005 a 2008).


Sua gestão foi avaliada como uma das 20 melhores do Brasil em 2008. No ano seguinte, o candidato a deputado estadual recebeu das mãos do presidente LULA o Prêmio “Caixa: Melhores Práticas em Gestão Local”.


Trajando camisa pólo vermelha, a cor-símbolo de seu partido, o PT, Dr. Zé Júlio escolheu como cenários para a gravação de sua propaganda, o Estádio Fernandão, um dos melhores e mais bem conservados do estado, o Terminal Turístico, a Praça Boa Esperança, com a Praça de Eventos e Lazer Adauto Nunes ao fundo, o canteiro de palmeiras da rua Francisco de Paiva e, por fim, o Mirante e Santuário São José.


A primeira propaganda de Dr. Zé Júlio irá ao ar no Horário Eleitoral, da próxima quarta-feira, 18 de agosto, durante o dia. Além de enaltecer o lugar de origem, fala de sua gestão premiada, sobre sua profissão e pede o apoio do eleitor para se eleger deputado estadual nas eleições de 3 de outubro.