segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Time de Lula invadirá Alto Oeste

Ainda não está totalmente fechado mais o Time de Lula, Iberê Vilma e Hugo Manso virá ao Alto Oeste no próximo dia 02 de Setembro onde permanecerá por 4 dias visitando todas as cidades da região Oeste.



Iberê estará acompanhado da senadora Vilma e de Hugo Manso, além dos deputados da região oeste, Dr. Salismar, Dr. Pio X, Dr. Zé Julio, Gustavo Fernandes, Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, e dos deputados Federais João Maia, Henrique Alves, Fátima Bezerra e Sandra Rosado.

Será a maior mobilização de toda a nossa campanha garante o coordenador da campanha e Vice Governador Vagner Araújo que também esteve visitando várias cidades este final de semana além de participar de várias mobilizações e reuniões com lideranças de mais de 15 cidades.


O vice Governador Vagner Araújo volta para o alto oeste ainda esta semana e participa de encontros com prefeitos e lideranças. No próximo dia 28 em São Miguel ao lado de Acácio Campo e várias lideranças daquela cidade, vamos inaugurar o comitê da vitoria e dos que defendem o presidente Lula no estado.


Não tenho duvida que a população saberá reconhecer quem é melhor para o nosso estado na hora de votar e o melhor são Iberê e Vilma.


Estes são os que estão ao lado do presidente Lula defendendo seu governo.