sexta-feira, 3 de setembro de 2010

George Soares recebe apoio de Alberto Néo e seu grupo político em Mossoró

O candidato a deputado estadual George Soares visitou a cidade de Mossoró na tarde desta quarta (01), e recebeu o apoio do ex candidato a vereador Alberto Néo e de todo o grupo que o acompanha.




Filho do ex deputado estadual Leodécio Néo, o bioquímico Alberto Néo foi candidato a vereador em Mossoró, e obteve mais de 1250 votos na última eleição municipal. O encontro aconteceu na residência de Alberto, onde ele reuniu o grupo político que o acompanha para apresentar o seu candidato a deputado estadual George Soares.



Na reunião, George Soares conversou sobre propostas e idéias, ouviu sugestões e muitas demonstrações de apoio ao seu nome. “É gratificante receber a cada dia adesões espontâneas ao meu nome, e participar de demonstrações de apoio como essa de hoje, de Alberto e do grupo que o acompanha”, declarou George.



MIAS UMA EQUIPE DA JUVENTUDE DE GARRA



Mais um grupo de jovens se une ao movimento juventude de Garra, agora na cidade de Mossoró, para serem multiplicadores das idéias e projetos do candidato a deputado George Soares.