domingo, 5 de setembro de 2010

O medico e Candidato a deputado Dr. Zé Júlio concede entrevista para rádios de Mossoró



Candidato a Deputado Estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio concedeu entrevista nesta sexta-feira, 3 de setembro, à rádios de Mossoró. O postulante prepara uma série de encontros de bairros na cidade, oportunidade em que pretende levar sua mensagem à população do segundo maior colégio eleitoral do RN.



A primeira delas foi dada aos radialistas Emerson Linhares e Carlos Skarlack, apresentadores do “Debate Político”, programa da Rádio Difusora AM, veiculado às 13h. Dr. Zé Júlio aproveitou o espaço para apresentar proposituras para quando eleito em 3 de outubro próximo.



A entrevista alcançou grande repercussão. Logo em seguida, os ouvintes da rádio Difusora AM ligaram para o estúdio interessados em trocar algumas palavras com o candidato que mais tem crescido nas intenções de voto.



A segunda entrevista foi às 18h30m. Dr. Zé Júlio foi sabatinado pelos radialistas Tácio Araújo e Calara Jordany, que apresentam o Jornal 95, da FM 95 Abolição, do Grupo TCM de TV e Rádio. O candidato a Deputado Estadual adiantou que eleito fará um trabalho voltado para o coletivo.



Em Mossoró, Dr. Zé Júlio trabalhará com foco na Segurança Pública, o Meio Ambiente, com destaque para a revitalização do Rio Mossoró e os problemas causados pela poluição, as enchentes que assolam a população ribeirinha e o desmatamento da mata ciliar.



No quesito Geração de Emprego e Renda, Dr. Zé Júlio dará especial atenção a qualificação da mão-de-obra para os arranjos produtivos da fruticultura, do petróleo e gás e da indústria do sal, que necessita de revitalização.