quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prefeita Maze lança site da cidade de Martins.

Saudamos a todos que visitam o site oficial da Prefeitura de Martins http://www.serrademartins.com.br/. Este é mais um meio que disponibilizamos à sociedade as informações claras e abertas de nossa gestão. Aqui o internauta pode participar de nosso governo, acompanhando nosso trabalho, fiscalizando nossos atos e sugerindo o melhor para o nosso município. Isso tudo está ao alcance de todos nesta rede de comunicação direta entre o cidadão e o Poder Público Municipal. Estamos a sua disposição, no momento em que você quiser.

O nosso governo é comprometido com a responsabilidade e a transparência, por isso que estamos de portas abertas a lhes servir e informar. Este canal de comunicação, além de apresentar o nosso trabalho, tem como maior finalidade estár aberto a ouvir suas opiniões e reclamações, onde faremos todo esforço em atender dentro do limite as contribuições que façam nosso município avançar cada vez mais. Nossa meta é ampliar sempre mais nosso contato com a população, pois sabemos que é assim que se governa com democracia e espírito público.

Martins é uma cidade turística, e aqui o internauta poderá idealizar um pouco dos nossos encantos, as palavras não traduzem essa beleza, na verdade,somente conferindo pessoalmente é que se pode ver o que nossa querida serra tem a oferecer. E é nesse espaço, que aproveitamos, e convidamos você, que ainda não nos visitaram, para sentir de perto nosso clima e provar da calorosa acolhida de nossa gente pacata e amiga, pois como diz o grande poeta martinense Cosme Lemos,em seu célebre poema “Minha terra”: “... Em recanto feliz, pus toda a sorte de beleza/ As maravilhas das Mil e Uma Noites não valem seus jardins! Essa terra de sonho e poesia/ Que tem a inicial de Maria/ Seu nome é doce... Chama-se Martins”

E é com este tributo a nossa cidade, que damos boas-vindas a todos! Naveguem no nosso trabalho e se sintam à vontade, pois a Prefeitura de Martins é a casa de todos!

Maria José (Mazé)

Prefeita de Martins