segunda-feira, 28 de março de 2011

Leonardo Rêgo não honra compromisso com o CCP

Usando os microfones da rádio Obelisco FM no intervalo do jogo entre as equipes do CCP x America de natal o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) tenta amenizar o desgaste causado pela péssima campanha do time no campeonato estadual.


 
A crise piorou depois que o presidente da equipe do CCP o vereador Eraldo Alves comunicou à imprensa que a maior dificuldade da equipe é financeira e que ainda não tinha recebido nenhum centavo por parte do prefeito Leonardo Rêgo.


 
Leonardo Rêgo usando da prerrogativa de ser prefeito foi até a cabine da rádio Obelisco e pronunciou se dizendo não ser da prerrogativa dele enquanto administrador dirigir time de futebol. Ninguém nunca falou o contrário disso, o que se pede ao prefeito é que honre o compromisso assumido através de um convenio com o Clube Centenário Pauferrense – CCP.


 
O CCP é uma ONG presidida pelo Advogado Dr. Assis Correia que lutou para que a equipe voltasse à elite do futebol potiguar. Mas vamos relembrar ao prefeito Leonardo Rêgo qual foi sua prerrogativa quando o time do CCP foi campeão da segunda divisão e o prefeito discursou atrás de colher os louros daquela conquista.


 
“Quero montar uma equipe competitiva e não será surpresa se o CCP vier a ser campeão estadual no próximo ano” disse o prefeito Leonardo Rêgo.


 
Pois bem com o CCP rebaixado para a segunda divisão o prefeito tira o corpo de lado e deixa a equipe a vê navios nas ultimas partidas que lhe resta na série A. Pela atual situação do time e se não for repassado esta semana por Leonardo Rêgo o convênio celebrado o time pode não ter condições nem de sair de casa mais.


 
Só queremos prefeito enquanto torcedor que o senhor use da prerrogativa de ser prefeito de Pau dos Ferros e pague a equipe para que não se torne mais vergonhoso a situação do CCP no campeonato.

Nota do Blog: Na segunda divisão o prefeito Leonardo Rêgo só fez o repasse ao clube 3 meses depois do time ser campeão, não cleio que desta vez seja difierente.

Pobre futebol Pauferrense