terça-feira, 5 de julho de 2011

Cobranças de impostos um calo na administração de Leonardo Rêgo.

Pegando a deixa do Blog de Jean Carlos que muito bem definiu UM ASSALTO A MÃO ARMADA.

Veja o posto abaixo:

Seria por esse motivo que a Prefeitura de Pau dos Ferros tem sugado de forma exagerada da população que tem contribuído com taxas elevadas de impostos?



Hum... Sei não!...



O fato é que o governo Leonardo Rego (DEM) tem se desgastado de forma excessiva pelo alto custo dos impostos cobrados. Em todas as esquinas pauferrenses as conversas são as mesmas...

Nota do Blog: Caro Jean Carlos, Falei com muita gente da área tributaria è uma imoralidade o que acontece aqui em Pau dos Ferros. O Ministério Publico precisa tomar conhecimento dos impostos praticado pela administração Leonardo Rêgo.

ISS Pessoa Física: Só em Pau dos Ferros mesmo! Nenhum dos mais altos e renomados da área tributária conhece este imposto. É inconstitucional afirma com toda a categoria. As manicures pagam R$ 160,00 a prefeitura que não tem nenhuma base de calculo já que as mesmas não emitem nota ou recibo dos seus trabalhos diários. Carroceiros, verdureiros, leiteiros, jardineiros, serventes, diaristas, cozinheira, todas as categorias pobres e sem salários fixos sofrem o atentado do impostômetro instalado por esta administração.

Arvore paga imposto? Está foi à piada da consulta feita pelo Jornal folha Regional aos advogados tributaristas.


A PIOR LEGISLATURA DE TODOS OS TEMPO



Também devemos agradecer a câmara municipal de Pau dos Ferros que nos presenteou com este absurdo. Os vereadores Eraldo Alves, Zélia Leite, Gilson Rêgo, Bolinha, Socorro da 36. As Urnas darão uma resposta aos senhores por esta extorsão praticada com o aval dos senhores


Nos demais Parabéns, Jean Carlos por esta luta em favor dos mais necessitados da nossa cidade, e em nome daquele que querem viver honestamente com seu ganha pão de cada dia.