quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dr. Bráulio cresce na preferência do Niltismo

Dr. Nilton Figueiredo, Dr. Bráulio Figueiredo e o deputado Federal Henrique Alves

 

Aliados próximos a Dr. Nilton avaliam o momento como propício para o lançamento do nome de seu filho e médico Dr. Bráulio Figueiredo.

Dr. Bráulio é tido como o nome novo do grupo e nas circunstancias atuais nada existe contra ele o que eliminaria qualquer discurso do governismo contra ele.

Pesa contra Dr. Bráulio o curso residência médica ainda em conclusão.

O próprio Dr. Bráulio Figueiredo afirmou a ser indagado pelo deputado líder do PMDB Henrique Alves, se estava pronto pra luta. Dr. Bráulio Respondeu “Sim eu sou igual a mugunzá amanhece o dia pronto”.

Dr. Bráulio Figueiredo está filiando-se ao PMDB de Gustavo Fernandes e Henrique Alves, Bráulio pode ainda ganhar o apoio do senador de um milhão de votos Garibaldi Alves que até o momento mantinha uma resistência ao nome de Nilton.

Dr. Bráulio Figueiredo tem feito várias visitas ao município e aos bairros da cidade e diz: “Não podemos continuar com uma administração que desconhece o problema da cidade, que é intrigado com a população e que faz uma extorsão ao empresário local”. É isso que tenho visto nas minhas visitas a Pau dos Ferros.

Vamos organizar uma ampla frente de oposição a este governo medíocre que existe em Pau dos Ferros afirma o médico.