quarta-feira, 13 de julho de 2011

Empresário Tadeu Rodrigues passa bem e diz que breve está voltando a normalidade

Falamos agora a pouco com o empresário Tadeu Rodrigues que ainda permanece em Natal para exames rotineiros.

“Estou bem graças a Deus foi apenas um susto, agradeço a todos que se preocuparam comigo. Recebi mais de mil telefonemas de amigos e cidadãos comum da minha querida cidade, estarei de volta o mais breve possível”. Afirmou o empresário Tadeu

Tadeu é uma pessoa muito querida não só pela população de Tenente Ananias mais de todo o Alto Oeste. Tem várias empresas que geram emprego e renda para diversas famílias no Oeste Potiguar.

Logo após o contato com o blog, Dr. Cleodon também nos falou do quadro da saúde de seu pai que passou por uma angioplastia para desobstruir uma artéria. Mas graças a Deus meu pai está bem e agora vai fazer apenas exames de rotineiro para não termo mais nenhuma surpresa.

Indagado sobre a política apesar da circunstancia de preocupação com o pai, Dr. Cleodon nos garantiu uma entrevista exclusiva para tratar deste assunto, mas não deixou de colocar se como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Estamos conversando com todos que fazem oposição na cidade de Tenente Ananias, se eles entenderem que meu nome é o melhor para ganharmos a eleição eu coloco meu nome. Só falo uma coisa não vou viver nenhuma aventura política, vou implantar uma nova forma de fazer política e também um projeto administrativo para Tenente Ananias.

Vamos aguardar minha volta para que eu possa retomar as conversas política, no momento estamos cuidando do meu pai.

O blog desde já agradece a disposição do jovem médico e coloca se a disposição.