terça-feira, 2 de agosto de 2011

A celeuma das casas

A incompetente assessoria trata de rebater informações, deixando clara a marca da desinformação e no conhecimento dos acontecimentos do que passa se na cidade de Pau dos Ferros. Já que fazem parte de uma administração publica no mínimo era pra ter estas informações.


Nilton não celebrou convenio, o Governo foi quem direcionou a construção de 75 casas para Pau dos Ferros, através do programa habitacional continuo do governo do estado, como também o Restaurante Popular e o Corpo de Bombeiro e o ITEP. Tudo com muita luta do ex-prefeito Dr.Nilton Figueiredo.

Evidentemente que em plena campanha o lógico seria colher frutos de uma luta e conquista adquirida, ou não? Crime trocar o voto com falsas promessas, é comprar o voto, é iludir o eleitor, crime é prometer e não cumprir, crime é dar emprego de H a quase 500 pessoas (H é uma giria para quem promete o que não tem).

Mas crime maior é inaugurar obra em plena campanha, é abusar do uso da maquina publica, é distribuir combustível para fazer carreata, é colocar nos poste de iluminação o numero do candidato, é pintar camisas dentro de uma creche, é comprar o eleitor, são tantos e bárbaros crimes cometidos pela corja que nem vale apena enumerá-los.