quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dr. Bráulio Prefeito e a Danadinha Vice. Será?

Cresce o apelo para que o nome da médica Conceição Antunes (A Danadinha) seja a vice na chapa encabeçada pelo medico Dr. Bráulio Figueiredo. Dr. Bráulio definirá sua filiação ao PMDB no próximo dia 17 de Setembro no Encontro Regional do PMDB e receberá juntamente com Dr. Nilton Figueiredo as bênçãos do Deputado Federal Henrique Alves.


(A Danadinha). Drª Conceição Antunes deverá permanecer no PMDB, pelo menos é o que se tem noticias da sua filiação partidária. “Caso Drª Conceição não tenha filiação iremos procurar-la e convidar para que ela filie se no PMDB.” afirma o deputado Gustavo Fernandes.


Dr. Conceição é médica na área de ginecologia, com serviços prestados a esta cidade por vários anos, é bem conceituada, simples e com uma grande popularidade pela energia e simpatia que conduz a sua vida. Casada com Dr. Genival Antunes e proprietário de uma das maiores clinica medica da região Oeste.

 
Sondada com a possibilidade de compor uma chapa nas próximas eleições a médica sem pensar disse que topava e que tinha um sonho de um dia ajudar e dar sua contribuição na construção de uma cidade melhor, mais humana, que respeitasse acima de tudo as famílias Pauferrenses.

 
Vamos aguardar os próximos capítulos e não saia correndo, cantando pneus teremos mais novidades ainda esta semana.