sábado, 29 de outubro de 2011

Dr. Thales Fernandes começa a ganhar apoios em Major Sales

Prefeita Maria Elçe comanda sucessão em Major Sales e o nome do advogado Thales Fernandes começa a crescer e ganhar apoios.



O nome do advogado Dr. Thales Fernandes começa crescer e ganha apoios na cidade de Major Sales. Segundo informações que circula na bela cidade de Major Sales a prefeita Maria Elçe está super feliz com as pesquisas em que demonstra um crescimento e uma aceitação ao nome do Jovem advogado Dr. Thales.

 
Para Dr. Pio X o crescimento do nome de Dr. Thales representa a boa avaliação que a população faz da atual prefeita Maria Elçe. Nós estamos trabalhando muito, estamos mostrando que a cidade cresceu e melhorou muito nos últimos oito anos, Maria Elçe conseguiu como prefeita a praça de eventos, o estádio de futebol, desenvolveu projeto de cultura que teve reconhecimento nacional, e vários outros beneficio que transformou Major Sales numa cidade melhor para se viver.

Sede da prefeitura de Major Sales

 
Por isso que a prefeita Maria Elçe escolheu o nome do jovem advogado Dr. Thales para continuar o projeto de desenvolvimento da cidade de Major Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.