sábado, 29 de outubro de 2011

Empreguismo em troca do voto

È público e notório em qualquer parte da cidade que durante as eleições de 2004 e 2008 o prefeito Leonardo Rêgo assumiu compromisso com várias famílias prometendo emprego. A frase que mais se escutava nas visitas era: “O prefeito Leonardo Rêgo passou aqui e disse que se a gente ajudasse na sua reeleição ele arrumaria um emprego para minha filha, avo, prima, tio, tia até os cachorros e gatos de dentro de casa”.


Só que diante de tantos compromissos não assumidos pelo prefeito Leonardo Rêgo. Os que ajudaram a lhe eleger não confiam mais na sua palavra, e dizem que a palavra do prefeito tem o mesmo valor do risco na água.

Mas, o prefeito Leonardo Rêgo que não assumiu compromisso com aqueles que lhes ajudaram na sua reeleição sabe que quando ele voltar a visitar as casas e as famílias de Pau dos Ferros receberá muita porta fechada e será expulso de várias residências. Por isso Leonardo começou a adotar outra estratégia para enganar o eleitor.

O prefeito começa a dar emprego a quem não votou e talvez não vote. Ou seja, aos aliados de Dr. Nilton Figueiredo que novamente será candidato e terá apoio total da população e dos descontentes com este desgoverno.

O prefeito Leonardo Rêgo começa a cooptar e a atrair com emprego aos aliados de Nilton Figueiredo.

Vejam Ana Paula Pignatário esposa de Gadinho, de uma hora pra outra virou coordenadora do CRAS. Gugu do Riacho do Meio que brigava por Nilton nas eleições passadas, Luiz Antonio da Avenida 13 de Maio, estas pessoas foram contempladas repentinamente com empregos vindo da administração do prefeito Leonardo Rêgo.

Como será que estão se sentindo aqueles o qual o prefeito assumiu compromissos? Como será que estão se sentindo aqueles que votaram no prefeito numa perspectiva de trabalhar na prefeitura? Pior ainda porque será que o MP não enxerga este artifício que está sendo utilizado pelo prefeito Leonardo Rêgo e sua corja de bufões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.