domingo, 6 de novembro de 2011

O mandato do PMDB ou de Manoel Florêncio?...



Após chegar de Natal juntamente com o ex-prefeito Nilton Figueiredo o suplente de Vereador Neguinho de Ana (PMDB) que obteve 390 votos nas eleições de 2008, está seguro de que assumirá o mandato de vereador num prazo mínimo de até duas semanas.

 
Há uma grande expectativa em torno deste assunto no seio da sociedade, há duvidas quanto a perca do mandato, há duvidas quanto ao suplente, mas uma coisa é consenso no meio jurídico. O vereador Manoel Florêncio perderá o mandato.

 
Inclusive dia 13 de novembro de 2008 foi validada a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determina a perca de mandatos de políticos que trocaram de partidos sem justificativas após serem eleitos. Que é o caso do vereador Manoel Florêncio.

 
Manoel Florêncio cometeu o crime de infidelidade Partidária. Quem comete este delito tem como pena a perca do mandato. O vereador deixou os quadros do PMDB e passou para o DEM do prefeito Leonardo Rêgo que antes usando os microfones da Rádio Tortura do Oeste lhe chamou de velhaco e calças curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.