Garibaldi Alves Filho ao lado de Nilton Figueiredo aplaudindo o discurso de Dr. Braúlio Figueiredo.
Prego batido e ponta virada.
Após a divulgação na mídia paga com o dinheiro público que as filiações do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, e do médico Bráulio Figueiredo, teriam ocorrido de maneira irregular...
Eis que a Justiça Eleitoral, através do Juiz desta comarca, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, decidiu que as filiações ocorreram de forma legal e sem quaisquer comprovações de irregularidades com relação a um possível descumprimento de prazos estabelecidos pela a própria justiça.
Veja abaixo a decisão na íntegra:
Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.
Como todos puderam observar na decisão do Juiz Eleitoral, mostrada acima, Nilton Figueiredo e Bráulio Figueiredo estão aptos para disputarem o próximo pleito, pelo menos no que se refere a legalidade de suas filiações partidárias.
Já com relação ao veículos de comunicação que propagaram antecipadamente que Nilton e Bráulio não conseguiriam disputar o pleito de 2012 por uma suposta irregularidade cometida durante as filiações ao PMDB...
Afirmo que são por esses e outros motivos que muitos, que se dizem comunicadores, caíram totalmente no descrédito perante a opinião pública e hoje, não despertam mais confiança alguma em seus webleitores.
Motivados por interesses escuso$, alguns inventam todo o tipo de factóide para desviar o foco do que está sendo discutido no momento na política local (desmoronamento da imagem irrepreensível do gestor municipal por graves denúncias), outros dão ouvidos e publicidade a certos assuntos, antes mesmo da comprovação dos fatos.
É preciso que a população saiba diferenciar quem realmente está praticando um jornalismo livre e independente nesta cidade, de quem está apenas comprometido em engordar a conta bancária no fim do mês com o dinheiro suado dos impostos pagos pelos contribuintes, caso contrário...
Teremos que aprender a conviver diariamente com as invencionices de uma "fábrica de boataria" que está a pleno vapor.
Que lástima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.