quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pau dos Ferros: A continuação da "Farra com o dinheiro público" no Barravento?

 
Queremos explicações.

Mais documentos chegaram a esta página virtual dando conta de outras despesas particulares que teriam sido realizadas no Terminal Turístico Lindalva Torquato (Barravento) e que, supostamente, teriam sido pagas com o dinheiro público.

Agora, tivemos acesso a cópia de mais um cheque da prefeitura de Pau dos Ferros, assinado pelo o excelentíssimo senhor prefeito, Leonardo Nunes Rego (DEM), e a uma ordem de fornecimento de combústível da prefeitura, carimbada e assinada pelo senhor, Ricardo Luiz Lopes Cavalcante (Mocréia), que segundo informações da proprietária do Barravento, Ivanalda Lima de Oliveira, teria sido utilizada para efetuar o pagamento de uma despesa particular (escambo com o dinheiro público?).

Veja abaixo a imagem do cheque da prefeitura de Pau dos Ferros, assinado pelo o prefeito municipal e endereçado à pessoa física da senhora, Ivanalda Lima de Oliveira, proprietária do Barravento:
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Observem que a cópia deste cheque da prefeitura de Pau dos Ferros, datado de 07 de Janeiro de 2010 no valor de R$ 465,50, contém a assinatura do prefeito, Leonardo Rego, e está endereçado para a pessoa física da senhora, Ivanalda Lima de Oliveira, prática possivelmente irregular, já que a proprietária do referido restaurante informou a este blogueiro que este cheque teria sido utilizado para o pagamento de um jantar.

Resumindo: O Chefe do Executivo local, segundo a proprietária do Barravento, teria reunido alguns amiguinhos (ou amiguinhas) em um jantar no Terminal Turístico Lindalva Torquato e, supostamente, efetuado posteriormente o pagamento desta despesa particular com o dinheiro dos nossos impostos, conforme a imagem mostrada acima. Isso pode?

Prefeito, Leonardo Rego, o espaço do nosso blog está aberto para que a sua assessoria de comunicação ofereça as devidas explicações, já que não é a nossa intenção taxar alguém como culpado de forma precipitada.

Ordem de fornecimento de Combustível.




Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

As duas imagens acima, autenticadas em cartório, mostram claramente uma ORDEM DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL, endereçada ao Posto II Melo de Pau dos Ferros, e que teria sido utilizada para o pagamento de uma despesa particular do senhor, Ricardo Luiz Lopes Cavalcante (Mocréia), no Barravento, pelo menos foi o que assegurou ao nosso blog a proprietária do restaurante.

Veja abaixo a imagem do verso desta Ordem de Fornecimento de Combustível:

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Como todos podem observar na imagem acima, no verso desta Ordem de Fornecimento de Combustível consta o carimbo da prefeitura de Pau dos Ferros com a assinatura do senhor, Ricardo Luiz Lopes Cavalcante (Mocréia), e que segundo a senhora Ivanalda de Lima Oliveira, teria sido deixada no Terminal Turístico para o pagamento de uma despesa particular. 

Escambo com o dinheiro Público? Isso pode?

Como esta Ordem de Fornecimento de Combustível da prefeitura de Pau dos Ferros (autenticada em cartório), carimbada e assinada por um assessor do prefeito, teria ido parar no Barravento?

Alguém consegue identificar, na imagem acima, a placa do veículo que consta nesta Ordem de Fornecimento de Combustível, para posteriormente, descobrirmos para quem ela teria sido inicialmente autorizada?

Mais uma vez e de forma democrática, colocamos nosso espaço a disposição para que o senhor, Ricardo Luiz Lopes Cavalcante (Mocréia), ofereça as devidas explicações à população de Pau dos Ferros, caso julgue ser necessárias.

Com relação a toda esta documentação, sabemos que já está nas mãos da assessoria jurídica da oposição local e, segundo informações, algumas Ações Populares serão impetradas no Poder Judiciário Estadual, assim que acabar o recesso da justiça, para que os casos já publicados nesta página sejam apurados de forma detalhada pelas as nossas autoridades.

Que a justiça seja feita, quer hajam culpados ou inocentes, pois a nossa fiscalização ao patrimônio público vai continuar, queiram ou não, aqueles que se acham os "donos do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.