sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Bigamia política” começa a mostrar seus efeitos colaterais

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) passou a ser vítima do “fogo-amigo” de governistas na Esplanada dos Ministérios e do DEM-RN, que não gosta de Elias Fernandes (diretor-geral do Dnocs).

Como está com uma canela no Governo Dilma Rousseff (PT) e outro no Governo Rosalba Ciarlini (DEM), Henrique começa a pagar o preço da dubiedade. É lá ou cá? Decida.

Alguém está sendo enganado nas relações empinadas por Henrique: Dilma ou Rosalba. Não é possível levar até o fim essa bigamia política esdrúxula.

Anote aí, por favor: parte das informações sobre o Dnocs e possíveis relações do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), com esse órgão, são fornecidas por setores do DEM/RN. Só para lembrar: Gustavo é filho de Elias Fernandes.

São aliados da governadora que se incomodam com a força crescente do PMDB em seu governo, que influem diretamente nas lutas paroquiais dos municípios.

Veja postagens mais abaixo que fica fácil entender essa abordagem.

Do Blog de Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.