A Pior Legislatura da História de Pau dos Ferros
È dado como certo a ascensão do suplente de vereador José Delfino “Neguinho de Ana” a câmara municipal antes do recesso parlamentar. Neguinho assumiria o mandato do vereador Manoel Florêncio por infidelidade Partidária.
Só lembrando o vereador Manoel Florêncio deixou sem nenhuma justificativa os quadros do PMDB partido pelo qual foi eleito e filiou-se ao DEM presidido pelo prefeito Leonardo Rêgo.
Com a chegada de Neguinho de Ana a câmara municipal de Pau dos Ferros começaria um novo desfecho na política local. A bancada do prefeito Leonardo Rêgo sofreria uma baixa de dois vereadores e ficaria apenas com quatro vereadores que seriam Gilson Rêgo, Eraldo Alves, Bolinha e Zélia Leite, enquanto a oposição aumentaria seus quadros para cinco vereadores. Antonio Avelino, Bira, Tenente Márcio, Neguinho de Ana e Socorro da 36.
Porque Socorro da 36? Uma boa pergunta. A vereadora Socorro 36 foi eleita pelo PP – Partido Progressista juntamente com o vereador Bira e Antonio Avelino que é o atual presidente da legenda. O vereador Avelino e o vereador sargento Bira nos disseram que a linha do PP é de oposição e todos seus membros e detentores de mandatos devem seguir a linha determinada pelo partido.
“Vamos nos reunir na volta do recesso da câmara chamar o vereador Bira e a vereadora Socorro da 36 e definir a linha de atuação da bancada neste ano” Antonio Avelino atual presidente do PP.
Pela resolução e leis regentes caso um dos vereadores não sigam a orientações programática do partido perderá o mandato.
Com esta nova composição é possível inclusive instalar um CPI para apurar o caso BERNARDO VIDAL que supostamente teria lesado os cofres do INSS em mais de 3 milhões.
A nossa a atual câmara vive um completo desleixo com o patrimônio publico municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.