Todo cidadão comum quando atrasa duas contas na CAERN terá seu fornecimento de água suspensos.
Porque a prefeitura de Pau dos Ferros deve até 23 contas/Meses e não teve seu fornecimento suspensos?
È uma vergonha para uma administração que tanto zela pelo patrimônio público ficar devendo por até 23 meses o fornecimento de água utilizada nos prédios públicos.
Pior ainda é que o acumulo deste debito da prefeitura junto a CAERN é de 86.891,90(Oitenta e seis mil oitocentos e noventa e um reais e noventa centavos). Impressionante se compararmos que o megalomaníaco do prefeito diz que o dinheiro público em suas mãos tem zelo e dar cria. (só se for deixando de pagar os fornecedores).
O Blog Irá entregar os dados ao Vereador Bira (PP) e solicitar ao mesmo que se pronuncie em plenário solicitando explicações do prefeito Leonardo Rêgo. São mais de 86 mil reais de débitos junto a CAERN. Algumas contas chegam a mais de um ano de atraso consecutivos. São 59 departamentos diferentes que estão com débitos junto a CAERN.
Vejam documentos:
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
È dever da câmara, solicitar explicações da administração quanto a este débito, para que os próximos gestores não sejam penalizados e obrigados a pagar uma conta que não é sua. A lei de responsabilidade Fiscal bem que poderia funcionar na sua integridade.
Há também uma decisão do Tribunal de Contas do Estado aprovada em plenário que a ausência de pagamentos das contas dos serviços considerados essenciais, como água e energia elétrica, será considerada falta grave, quando do julgamento da prestação de contas dos municípios.
Nota de utilidade publica: A equipe do Juventus que foi campeão da ultima Copa Municipal realizada pela prefeitura de Pau dos Ferros está a mais de 60 dias esperando o pagamento da premiação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.