Violência que em Natal perde o controle a cada dia…
Ontem foi a vez da jornalista Zhamara Mettuza viver o drama de ser abordada por um dos tantos bandidos que andam à solta na capital. Quem sabe um desses que fogem das prisões e não voltam. Ou até aqueles que a Justiça concede os habituais indultos…de Natal, Carnaval, Semana Santa…e também não voltam para os presídios.
Zhamara, que já trabalhou no Diário de Natal e Jornal de Hoje, assessorou a deputada federal Fátima Bezerra, e hoje é assessora da ex-governadora Wilma de Faria, saiu de casa ontem, por volta das 19 horas,no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal, para passear com a cadelinha, uma poodle chamada Nina.
A jornalista se dirigia a uma pista de cooper bem movimentada na rua perpendicular à que mora. Ia falando com um amigo ao celular quando foi abordada por um homem que desceu da moto e botou o capacete na frente dela. A jornalista gritou e desligou o telefone. Logo a cadela – mini – começou a latir e avançar no rapaz, que a empurrou com um revólver, apontando em seguida a mesma arma para a barriga da jornalista.
Foram 3 tentativas de disparos, todos sem sucesso. Sorte de Zhamara, que disse ter nascido de novo neste 14 de fevereiro.
Sem conseguir atirar, deu uma coronhada na cabeça da vítima.
E foi aí que Zhamara teve a certeza que havia nascido de novo.
Quando a arma bateu na cabeça dela, houve um disparo. Para cima.
Neste momento o rapaz pegou o celular dela e foi embora tranquilamente em sua moto.
Voltando para casa, a jornalista se deu conta do derramamento de sangue em seu corpo e com os pais, foi direto para o Hospital São Lucas.
Resultado do ocorrido: 4 pontos na cabeça. E trauma.
Zhamara prestou queixa na polícia, mas…
“Não adianta de nada”, concluiu a jornalista.
Nota do Blog: Minha linda loira Zhamara, tome cuidado menina. Natal virou terra de ninguém. #Faroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.