A professora Genisa Raulino encaminhou correspondência eletrônica ao blog no intuito de desmentir rumores mentirosos que foram camufladamente publicados na imprensa nos últimos dias.
Nesse sentido, Genisa fala em seu nome e em nome do seu esposo, Anchieta Raulino que disputou as eleições suplementares da cidade de São Francisco do Oeste em 2010.
Abaixo o blog publica o texto, na íntegra:
"Quando decidimos entrar na vida pública, foi com a convicção de que poderíamos contribuir para melhoria da vida das pessoas, não entramos por profissão, pois profissão nós temos e nos orgulhamos muito da que escolhemos, afinal através dela já realizamos o sonho de muita gente que hoje, graças a Deus, estão encaminhadas na vida como profissionais de sucesso.
Sabíamos que nossa decisão iria expor a nós e a nossa família aos mais diversos tipos de situações, seria alvo de todo tipo de ataque, tínhamos a consciência que aqueles que estão “ainda” na política simplesmente para conseguir um emprego fariam de tudo para não perder o que eles chamam de PODER .
Mas, como nossa vida sempre foi trilhada com muito trabalho, esforço e dedicação aos nossos objetivos, resolvemos que poderíamos contribuir para a melhoria da vida das pessoas do município onde nascemos e fomos criados e percebemos que o caminho para conseguir nosso intento seria a política, pois através dela poderíamos desenvolver meios para que as pessoas tivessem suas vidas e de suas famílias melhoradas.
Os que são contrários a esse pensamento, obviamente, se enfurecem e querem nos denegrir inventando as mais estapafúrdias mentiras na tentativa de nos fazer desistir e colocar o povo contra nós. Um exemplo disso foi à vinculação de uma matéria em um blog da região afirmando que teríamos procurado a oposição para “negociar” nossa desistência de uma possível candidatura por trezentos mil reais, pois estaríamos devendo dinheiro a juros e não teríamos como quitar nossos débitos.
Tal informação não procede, não agimos de tal forma e nunca adotaremos esse tipo de procedimento, sempre pautamos nossas ações baseadas nos princípios éticos e morais e somos terminantemente contra esse tipo de levianismo. Não vamos entrar no “Jogo sujo” dos nossos adversários, na politicagem barata, temos educação suficiente para adotarmos uma postura política embasada na discussão de problemas, busca de soluções e desenvolvimento do nosso município.
Mas é claro que não podemos ficar calados diante de uma situação desse tipo e por isso acionaremos a justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas e aqueles que nos caluniam sejam responsabilizados pelas suas atitudes. Adotamos esse procedimento para que outras pessoas que primam pela ética, pela moral e pela descência na política não sejam alvo de uma “patota” que visa apenas interesses pessoais e buscam fazer uso indevido da coisa pública.
Entramos na política, repito, por convicção e não por profissão, não estamos à procura de um emprego como muitos políticos do nosso país, esses que fazem política simplesmente para se promoverem com ela, estão fadados ao fracasso, cairão no ostracismo e serão meras páginas viradas no livro da vida. Políticos que usam de toda artimanha, invencionices e falcatruas para nunca deixarem o poder serão expurgados da vida pública, não há mais espaço para esse tipo de gente.
Anchieta Raulino e Genisa Lima."
Anchieta Raulino e Genisa Lima."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.