quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Farra do Barra Vento" virou processo e Gazeta do Oeste repercute.

O renomado Jornalista Luís Jeutê repercutiu nesta segunda feira nas paginas do Jornal Gazeta do Oeste, uma ação ajuizada por José Antonio Nunes contra o prefeito Leonardo Rego, Alexandre Aquino e mais 9 pessoas.

Veja o que diz na sua coluna o renomado Jornalista Luìs Juetê.
Clique na Imagem para ampliar.


Na edição de Hoje o prefeito Leonardo Rêgo e o chefe de gabinete Alexandre Aquino ligaram para o Jornalista Luís Juetê. Pasmem...A Mesma Pratica de Sempre. Vejam


Canindé - Penso Logo - Por Luís Juetê

Postado em 2012-02-28 por 
 
Penso Logo - com Luís Juête
 
LEONARDO DESQUALIFICA O ACUSADOR.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM) e o chefe de Gabinete da municipalidade pau-ferrense, Alexandre Aquino entraram em contato com esta GAZETA DO OESTE líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte, para se defenderem de uma série de acusações inseridas em uma ação popular. Tanto Leonardo quanto Alexandre optaram por desqualificar o acusador, no caso, o jornalista José Antônio Nunes. Bem, este humilde escrevinhador não é um magistrado para julgar quem está com a razão, mas digo sem receios que, esta atitude de desqualificar os acusadores se faz um tanto ultrapassada. Este humilde escrevinhador provinciano vai acompanhar cada passo da ação na esfera judicial, pois, forjadas ou não, as denúncias são sérias mesmo.


Nota do Blog: Porque será caro amigo Juetê, que eu não estranho mais a prática destas duas pessoas, (Leonardo Rêgo e Alexandre Aquino)...

Passaram oito anos acusando as familias e as pessoas idôneas da cidade de Pau dos Ferros. Falaram dos Maias, de Dr. Leonildes, de Anìzio da Pousada, do Fotografo, do Padre, da imprensa, dos ex-gestores de quase todos que levantaram a voz para questiona-los. 

Tem muito mais ainda...não saia dai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.